Darwinson na Garagem do Faustão

O cantor e compositor Darwinson está na Garagem do Faustão e merece o meu voto para se apresentar na telinha da Globo.

Se você também gosta do som desse cara, vá lá e vote!


http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1022033,00.html

3 comentários:

  1. Porque até hoje, no Garagem do Faustão não foram apresentados no ar, músicas da MPB cujas letras tenham realmente conteúdo? O que está havendo contra a apresentação ao vivo, de músicas que tenha poesia? Porque a mídia anda impedindo de surgirem novs VINÍCIUS, CARTOLA, PIXINGUINHA,enfim, compositores que falem de amor, que componham trazendo cultura p/ todos?

    ResponderExcluir
  2. Esse quadro do Domingão do Faustão é no minimo uma piada né? e de mal gosto assim como o programa em si. Esperar o que disso tudo? que surjam novos Caetanos? um novo Chico? Mutantes? Jair Rodrigues? Jorge Bem e tantos outros? esperar que se descubra algum trabalho talentoso e de valor pra nossa música? Não mesmo, eu não espero! O que pode aparecer é mai uma banda brega com um cantor cantando e cortando as unhas ao mesmo tempo,alguma banda realmente bizarra e de mau gosto,uma dupla sertaneja cantando igual ao Leonardo ou uma nova banda estilo Calipso e Joelma,um novo Mamonas,,,na melhor das hipoteses pode aparecer uma banda de Pop Rock com alguns garotos tentando tocar bem e com algumas melodias tipo Nxzero,Fresno ou tambem alguns bons múicos que revivem a Jovem Guarda e não apresentam nada de novo a não ser fazer um cover no palco do programa,,,sei lá,,,isso a gnte pode esperar,,,mas algo do tipo uma boa canção seja mpb,rock,pop,samba,blues, com conteúdo,com melodia,com um bom arranjo,boas letras,,,isso não se pode esperar não,,,se fosse essa a idéia a produção seria outra, seria feito uma boa triagem,seriam levados a sério a "MÚSICA" em si, não o fato de ser mais um entretenimento barato e de mal gosto que já tem muito por ai na nossa "GRANDE MIDIA TODA PODEROSA E QUE NÃO ACESCENTA EM NADA NA CULTURA DO BRASILEIRO E MUITO MENOS NA CULTUA MUSICAL DO PAÍS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo de cima ai fala mal de algumas coisas,mas pareceu-me por um breve instante querer dizer que NX 0 é bom... Sinceramente? Eu ri disso...
    Quanto falso moralismo \z tsc tsc'

    ResponderExcluir

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)