Dica de Leitura - Francisco Perna Filho

Queridos leitores e amigos,

Hoje recebi o convite para conhecer um blog de literatura chamado Banzeiro - a poesia em movimento. Achei o nome interessante, conceitual. E fui conferir. Descobri que é o blog do escritor Francisco Perna Filho, "o professor Chico Perna" que me deu aulas de Língua Portuguesa no primeiro ou segundo período de jornalismo (não me lembro bem) e que sempre nos levava textos seus para reflexão. Um cara que me chamou muito a atenção pela energia, disposição e postura crítica diante da vida.

Em seu blog, brinca com as palavras para refletir seriamente sobre a realidade. Crônica urbana panorâmica e dura, porém bela por ser poesia.

Coloquei na lista "Dicas de leitura" do blog para que vocês possam conferir.
http://banzeirotextual.blogspot.com/2009/05/cidade-ii.html

Parabéns "professor Chico Perna".

Como diria meu grande amigo Gabriel Lyra, "seus parabéns!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)