Programação do Bolshoi Pub

Terça, 26 de Maio - Anos Dourados


Todas as terças-feiras, músicas dançantes que marcaram época e estão na memória do público acima dos 40 – mambo, rumba, rock dos anos 60, MPB, samba, jovem guarda e outros – interpretadas na voz do cantor Zardo’s.


Quarta, 27 de Maio - Noite do Karaokê


O Bolshoi vai abrir o palco para quem quiser cantar grandes sucessos do rock nacional, música brega e flashback na Noite do Karaokê. Os interessados podem se inscrever no site do Pub: http://www.bolshoipub.com.br/eventos/27-05-2009. Os 20 primeiros inscritos terão entrada liberada na noite em que forem cantar e preferência na ordem das apresentações. Aqueles que estiverem no Pub e quiserem cantar também podem participar. O vencedor escolhido pelo público ganha R$ 100,00 em consumação durante a festa.



Quinta, 28 de Maio - Madame Saatan


O mix de metal com influências regionais, blues e mpb e letras surpreendentes aliadas a performance explosiva da banda Madame Saatan (PA) fez com que ela, em seis anos de estrada, ganhasse uma verdadeira legião de fãs pelo país. No currículo do grupo constam participações nos principais festivais musicais brasileiros e matérias com excelentes críticas em jornais e revistas de circulação nacional. Às vésperas de lançar um novo álbum, a banda comemora o sucesso dos singles Devorados e Vela, que estreou em primeiro lugar no Top 10 do MTV Overdrive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)