Perro Loco 3 prorroga inscrições para a Mostra Competitiva

Enviado por Guilherme Gonçalves

O Perro Loco 3 - Festival de Cinema Universitário Latino-Americano informa aos realizadores universitários espalhados por toda a América Latina que as inscrições para a Mostra Competitiva Universitária foram prorrogadas. O prazo final, que até então era 19 de maio, agora passa a ser 05 de junho. As inscrições devem ser feitas através do próprio site do Festival. Leia o regulamento e inscreva quantos filmes quiser.
Até o presente momento, cerca de 140 filmes já foram cadastrados. Dentre as produções nacionais, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e Minas Gerais são os que mais possuem curtas inscritos. Países como Argentina, Chile, Uruguai e Costa Rica também já contam com filmes cadastrados no sistema.
Nessa edição, os filmes classificados para a Mostra Competitiva irão concorrer às seguintes premiações remuneradas: melhor documentário, melhor ficção e melhor animação, com prêmio no valor de R$ 1.000,00 para o filme vencedor em cada uma das três categorias. As outras categorias, premiadas simbolicamente, serão: melhor obra escolhida pelo voto popular, com premiação surpresa, e melhor domínio de linguagem, melhor experimentação de linguagem, melhor expressão cultural além de prêmios especiais do júri. O valor das premiações em destaque está sujeito a alterações.

Após preencherem o formulário de inscrição no site, os realizadores devem enviá-lo junto ao filme para o endereço: Perro Loco 3 - Festival de Cinema Universitário Latino Americano - Faculdade de Comunicação Social e Biblioteconomia (FACOMB) da Universidade Federal de Goiás (UFG), Campus II Samambaia, estrada para Nerópolis S/N, CEP: 74001-970, Goiânia - Goiás - Brasil. Além disso, os realizadores devem enviar a declaração de matrícula relativa ao período em que o filme foi produzido. É obrigatório o envio da lista de diálogos, exceto se o filme já vier com legendas (português - espanhol / espanhol português).
Vale lembrar ainda que a data 05 de junho refere-se ao prazo máximo de postagem. A curadoria do Perro Loco 3 avaliará todos os filmes postados até essa data, mesmo que cheguem à Faculdade de Comunicação Social e Biblioteconomia (FACOMB) após o término das inscrições para a Mostra Competitiva Universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)