Festival Mais Sertanejo oferece 50 mil reais em prêmios

Enviado por Mais Comunicação

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Goiânia será anfitriã do concurso Mais Sertanejo Festival, realizado pela Mais Entretenimento, em parceria com a Revista ShowNews e Universo Produções Artísticas. A organização do evento prevê mais de 200 inscrições de todo o país e afirma que em menos de uma semana após o início das inscrições, mais de 30 artistas, entre bandas, cantores solo e duplas, já estão confirmadas no evento.

O vencedor terá apresentação garantida em grandes festas com presença de duplas com carreiras consolidadas e também em grandes casas de música sertaneja. Além disso, ganhará divulgação em TV’s, rádios, jornais e revistas. Ainda poderá contar com gravações num dos melhores estúdios de Goiás do segmento sertanejo, clipe, site, contrato de produção e assessoramento, book de fotos, dentre outros.

O Mais Sertanejo Festival terá a abertura oficial no dia 01 de junho, na Pousada Serras de Goyas, no Setor Bueno, e contará com diversas autoridades e personalidades. Nos dias 02 e 03 os inscritos e outros interessados, participarão de workshops que abordarão desde “Empreendedorismo no mercado cultural” até “A música sertaneja e o mercado atual”.

As eliminatórias acontecerão em três cidades diferentes: Águas Claras no Distrito Federal e Anápolis e Goiânia em Goiás. Delas, apenas trinta e duas se apresentarão nas semifinais. A grande final acontecerá no dia 04 de julho em Goiânia.

Mais informações podem ser acessadas no site www.maissertanejofestival.com.br ou pelos telefones 62 3247-5653 e 9998-3623.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)