Shopping Total lança revista de moda e variedades - Curitiba/PR


Por Rafael Leal

O Shopping Total, de Curitiba/PR lança neste mês a revista Total e Você. Além de novidades sobre produtos, gastronomia, viagens, cinema e entrevistas, o cliente poderá encontrar dicas de moda e beleza, para que ele possa renovar seu guarda-roupa e, é economizar.

Na edição de lançamento, a revista aborda o sucesso do cinema 3D, ensina a escolher o perfume ideal e traz opções de viagens para as férias de julho. O destaque fica por conta do belíssimo ensaio de moda com as tendências outono/ inverno 2010. E como maio é o mês das mães, o leitor aprenderá uma deliciosa receita desenvolvida em homenagem à melhor chef do mundo.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Total, Cristine Nehring, a revista foi criada para aproximar os clientes das lojas e de tudo o que acontece no estabelecimento. "Através dessa nova idéia será possível desenvolver um canal mais direto com o público e fazer com que ele aproveite as ações dentro e fora do shopping. Isso é bom tanto para o consumidor, quanto para os lojistas", diz.

A publicação é trimestral e possui tiragem de 30 mil exemplares, que serão entregues gratuitamente no shopping. Moradores da região também receberão a revista em casa. Além disso, a Total e Você terá sua versão digital, que poderá ser acessada pelo site do shopping: www.totaldescontos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)