22 e 23/05/10 - Brunch especial amanhã no Quintana

Por Rafael Leal

Uma boa opção para quem procura cultura e gastronomia está no Quintana Café & Restaurante. Para este sábado, 22, a chef e restauranter Gabriela Carvalho preparou um menu especial que reúne, além dos tradicionais acarajé e rabanada, destaques como o filé de peixe ao molho de alcaparras, salsinha, azeite e limão, a lasanha de tomate, mussarela e manjericão e o Ratatouille de legumes (cebola, berinjelas, tomates, abobrinha, manjericão, tomilho, milho verde e coentro.

No domingo, 23, o cardápio do Brunch também está reforçado. Entre as delícias do dia estão o escondidinho orgânico vegetariano, o rondeli ao molho fungui especial, o frango ao estilo colonial e sálvia e o pastel de barreado com chutney de banana da terra. Para a sobremesa, serão servidas pêras em calda de vinho branco com canela e anis ou calda de chocolate.

Para acompanhar, o Quintana oferece também um cardápio completo com sanduíches, petiscos, sobremesas, cafés especiais, além de bebidas artesanais – com destaque para as caipirinhas de graviola com hortelã e limão com caju – preparadas pelo chef de drinques Rogério Moreira.

Serviço:
Sábado, dia 22 de maio
Brunch: Das 12h às 16h

Domingo, dia 23 de maio
Brunch do Quintana no Domingo
Horário: Das 12h às 15h30

*Preços do Brunch: R$ 41,00 o quilo / R$ 33,00 por pessoa

Quintana Café & Restaurante - Avenida Batel, 1.440 - (41) 3078-6044.
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: das 11h30 às 20h
Domingos: 12h às 15h30
www.quintanacafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)