05/05/10 - Psicóloga curitibana lança livro no Quintana Café - Entrada Franca - Curitiba/PR

Por Rafael Leal

Acontece nesta quarta-feira (dia 5), a partir das 19h, no Quintana Café & Restaurante, o lançamento do livro Você é Mais Forte Que a Dor (Editora Rosea Nigra), da psicóloga curitibana Mariliz Vargas.

A obra é a segunda da série Despertar da Consciência, que aborda vários desafios implícitos nas relações do cotidiano das pessoas. Um dos objetivos da publicação é mostrar que é possível utilizar a força amorosa para curar dores e colocar o ser humano mais próximo de seu potencial interior. “É uma orientação, um caminho para encontrar dentro de si todos os recursos necessários para o enfrentamento dos maiores problemas que a vida apresenta”, diz.

Conforme a autora, somente as situações que nos confrontam são capazes de nos tornar quem verdadeiramente somos. “São estes os fatores que permitem que você seja cada vez melhor e mais feliz”, explica Mariliz.

Menu especial
Para o lançamento, a chef e restauranter Gabriela Carvalho preparou um cardápio especial. Entre os destaques estão o filé argentino grelhado com risoto de fungui aromatizado com tomilho, o penne com tiras de filé mignon, tomates secos, manjericão e molho especial cremoso e o buquê de folhas orgânicas com tomates assados, berinjelas e abobrinhas grelhadas, queijo coalho grelhado, pesto de manjericão e toque de balsâmico.

Sobre a autora
Mariliz Vargas é psicóloga formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Trabalha com Psicoterapia há mais de 20 anos e atualmente ministra cursos e palestras sobre temas relacionados ao aprimoramento humano na busca por uma vida mais rica e feliz. Mariliz é autora de inúmeros artigos publicados no suplemento Viver Bem do jornal Gazeta do Povo.

Mais informações pelo telefone (41) 3078-6044.

Convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)