20/05/10 - Noite da Boemia com Quarteto Nóys é Nóys no Café Nice - Goiânia/GO

O Café Nice completa quatro anos, mas quem ganha o presente são os apreciadores da boa música, em suas variadas vertentes. Hoje acontece mais um show especial na semana de aniversário da casa, que promete agradar aos apreciadores da MPB, Bossa Nova e Samba.  É a Noite da Boemia. A atração é o Quarteto Nóys é Nóys, que em seu repertório faz uma verdadeira viagem à MPB. O grupo também aproveita o clima de festa para gravar um CD ao vivo.

O humorista e músico Xexéu (voz e violão) integra o quarteto Nóys é Nóys ao lado de Diviniho (violão), Antão (contrabaixo) e Marcão (Sax). O projeto foi criado para reviver a tradição da MPB e do samba raiz, prestando uma homenagem às vozes que marcaram a história destes estilos. 

Com 29 anos de estrada, o grupo agrega histórias e causos do universo goiano às suas músicas. No repertório, uma verdadeira viagem pela música brasileira que vai de Chiquinha Gonzaga aos dias atuais. Entre outros, o set list conta com releituras emocionantes para clássicos de nomes como Cartola, Noel Rosa, Vinicius de Moraes, Paulinho da Viola, Chico Buarque e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)