Música na Praça Universitária

8ª edição do Projeto Palco leva apresentações gratuitas à população de Goiânia

Alice Galvão

Hoje tem Diego de Moraes (foto ao lado), Banda Yglo e Banda Evoeh, às 19h30 na Praça Universitária. O show é parte da programação da oitava edição do Projeto Palco.

Produzido pela Ipê Produções, a iniciativa tem apoio institucional da Prefeitura de Goiânia por intermédio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e conta também com co-produção e apoio da ASCCOM - GO (Associação dos Cantores e Compositores do Estado de Goiás), Selo Maquinária e DCE da UFG.

As apresentações são gratuitas e tem por objetivo a difusão dos trabalhos dos artistas goianos e a inclusão social pela música. De acordo com a coordenação do projeto a ação remonta a década de 90, quando era realizado pela ACRIM - Associação dos Criadores de Música do Estado de Goiás e depois pelo Sindicato dos Músicos de Goiás.

A próxima edição já está marcada para o dia 21 de junho, às 20h, também na Praça Universitária, com a participação da banda Vícios da Era, Môni-K e José Teles.

Mais informações pelos telefones 3255 7642, 9971 7192 e 9973 2584 ou pelos e-mails asccom@terra.com.br e ipeproducoes@terra.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)