9º Festival de Poesia Encenada da FETEG

Alice Galvão
Estão abertas até o dia 22 de junho as inscrições para o 9º Festival de Poesia Encenada da FETEG. Podem participar da seleção artistas amadores e profissionais de todo o estado de Goiás. Os trabalhos inscritos deverão ter no máximo 15 minutos.

Serão premiadas com troféus as categorias melhor figurino, melhor maquiagem, melhor cenário, melhor sonoplastia/trilha sonora, melhor atriz, melhor ator, melhor direção, melhor poesia inédita e melhor poesia encenada.

De acordo com a diretoria da Federação de Teatro de Goiás, o evento é uma oportunidade para os artistas desenvolverem, aperfeiçoarem e apresentarem seus trabalhos. “Queremos promover uma confraternização entre artistas do estado, incentivar o surgimento de novos talentos, além de promover a troca de idéias e experiências entre todos”, pontua Norval Berbari, presidente da Feteg.

Cada grupo ou responsável poderá inscrever até dois trabalhos com no máximo dez atores por encenação. O tema das poesias encenadas será livre, podendo ser apresentados textos inéditos ou publicados.

As inscrições custam 40 reais para os grupos de teatro filiados à entidade e 60 reais para os não filiados e podem ser feitas pessoalmente no endereço: Rua 100 n 75, setor sul, com pré-inscrição pelo e-mail feteg2005@yahoo.com.br (assunto: INSCRIÇÃO POESIA ENCENADA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)