"Sassaricando - E o Rio inventou a marchinha" em Goiânia


Enviado por Cristiane Galvão
Desde sua estréia, em 2007, o musical ‘Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha’, de Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral, vem trilhando uma impressionante carreira de sucesso. Além de colecionar ótimas críticas, prêmios e casas lotadas no Rio de Janeiro e em diversas cidades do país – foi visto até agora por 200 mil espectadores em mais de 230 apresentações – o espetáculo embarca em nova turnê e chega pela primeira vez em Goiânia. 

Serão duas apresentações, no dias 27 e 28 de março, no Teatro Madre Esperança Garrido, com patrocínio da Petrobras Distribuidora, através do Programa BR de Cultura. “O sucesso é o reflexo da força e do apelo inesgotável das marchinhas que marcaram época e continuam encantando pessoas de todas as idades”, entusiasma-se o diretor Claudio Botelho.

Composto por quase uma centena de canções assinadas por nomes como Noel Rosa, Lamartine Babo, Haroldo Lobo e João de Barro, o Braguinha, o musical faz uma crônica da vida e dos costumes do Rio.

Todo este material ganhou vida no palco através de um elenco afinado de veteranos e novatos em musicais: Eduardo Dussek, Inez Viana, Pedro Paulo Malta, Alfredo Del Penho, Juliana Diniz e Beatriz Faria.

Teatro Madre Esperança Garrido – Colégio Santo Agostinho
Av. Contorno, 63 - Centro.
Telefone: (62) 3223-1328
Horário: sábado às 21h/ domingo às 20h
Ingresso: R$ 30
Desconto de 50% para os portadores do Cartão Petrobras na compra de até 2 ingressos.
Classificação: livre

Um comentário:

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)