Nega Ló de Goiânia recebe prêmio Rótulo de Ouro no Rio de Janeiro

Na última segunda-feira o bar goiano Nega Ló recebeu o título de Melhor bar do centro-oeste em servir cerveja. O prêmio, chamado Rótulo de Ouro foi recebido por Bruno e Marcelle Varajão (proprietários do bar - foto) em solenidade realizada no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro. O Rótulo de Prata foi para Brasília e o de Bronze, para o Bar do Gordo, também de Goiânia. Ao longo do ano passado foram feitas avaliações mensais de 18 quesitos nos principais bares do Brasil.

Na especialidade Chopp, Brasília ficou com o primeiro e segundo lugar, seguido pelo bar Maré Alta de Goiânia, que recebeu o Colarinho de Bronze.

Feliz com o reconhecimento, Bruno declara: “Para nós proprietários de bares e restaurantes isso é muito importante, pois mostra que o trabalho que estamos realizando está tento efeito e não ficamos atrás dos grandes centros. Quem ganha com isso é o cliente, pois estamos na busca constante de novidades para aumentar nossa qualidade de produtos e serviços prestados”.

O Nega Ló fica na Avenida São Luiz, Qd.03, Lt.15, Setor Alto Da Glória (ao lado do Shoping Flamboyant) e o telefone é 62 3245 1002 ou 3241 6647.

Mais informações pelo site www.negalo.com.br ou pelo e-mail contato@negalo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)