Samba da Intervenção - de minha autoria


Samba da Intervenção
De minha autoria, em homenagem ao Dia Nacional da Poesia... e a bons tempos que não voltam mais

Senhor coordenador, por favor, me inscreva
Aproveitando o quorum desta assembléia
Sei que o momento é propício
E é questão de ordem interrompermos esta leréia.

A proposta que eu trago e apresento
Está de acordo com as regras da articulação
Sei que sou nova no movimento
Mas já fechei com os companheiros lá da chapa Bê
As radicais reivindicações
Que levaremos pro congresso nacional da entidade

Preste atenção, tá aqui o meu crachá
Sou liderança e tenho base. Dou a linha
Formo quadros, passo em sala com a delegação
De panfletos e bandeiras tenho coleção.

Grito palavras de ordem em passeata.
Já pichei FORA pra todos os fulanos burocratas
E pra mostrar minha intelectualidade
Encaminho, delibero e intervenho
E que conste tudo em ata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)