Brazilian Rock Festival - Amazônia Viva 2009

Enviado por Sérgio All

A 1ª Edição do Brazilian Rock Festival – Amazônia Viva, que aconteceria no “Dia Mundial do Meio Ambiente” em São Paulo, não será realizado devido à "atual crise financeira", anunciou os organizadores hoje em coletiva.

A Entretenimentos S.A, responsável pelo evento, decidiu adiar para o final deste ano a 1ª edição do Brazilian Rock Festival – Amazônia Viva, evento que ia celebrar em 2009 a preservação da Amazônia e o Meio Ambiente.

"O motivo [para o adiamento] é o de não encontrarmos um contexto econômico que nos garanta a realização do festival e a falta de alguns apoios que sem os mesmos ficaria complicado a realização com a qualidade que desejamos. Assim, decidimos adiá-lo para fazer bem feito. Por exemplo, o dia de realização e a grade de atrações mudaram e com esta mudança o festival acontecerá em um único dia e com duas atrações, uma internacional e outra nacional”, informa a Entretenimentos S.A.

Os objetivos sociais e socioambientais do festival não mudaram, serão os mesmos, apenas decidimos produzi-lo num formato para que possamos realizá-lo mais vezes durante o ano sem que altere os objetivos propostos, inclusive o de preservar os interesses das empresas patrocinadoras do evento, bem como dos artistas e, principalmente, do público”.

Para ficha técnica acesse:
www. brfestival.com.br


Sobre o Brazilia Rock Festival

O Brazilian Rock será um dos maiores festivais de entretenimento do país e utilizará a música como linguagem universal para unir as pessoas em todo o Brasil e o mundo em prol de uma causa muito nobre.

O principal objetivo do festival será o Socioambiental, e foi criada para chamar a atenção de pessoas, políticos, e das autoridades com o intuito de sensibilizá-las para o que esta acontecendo na Amazônia e o Meio Ambiente.

Com esta e outras edições, milhares de famílias, jovens, crianças, o Brasil e a própria Amazônia serão beneficiados pelas suas produções e das ações promovidas pelos seus parceiros. Como um dos maiores eventos de música e entretenimento, elegemos a “AMAZONIA VIVA” como o tema central da campanha “ATITUDE SOCIOAMBIENTAL – EU TENHO”.


Contatos para a imprensa:
Entretenimentos S.A - http://www.brfestival.com.br/
PABX:
(11) 2893-0775 / 2854-9483
Sergio All- press@brfestival.com.br
Telefone: (11) 9152-2929

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)