Carlos Ferreirinha em Goiânia

Mestre do luxo no Brasil, consultor da MCF chega no dia 6 de agosto para um almoço com imprensa, blogueiros e profissionais do mercado imobiliário 


No próximo dia 6 de agosto, Carlos Ferreirinha, autoridade brasileira em mercado de luxo e presidente da MCF Consultoria de Conhecimento, desembarca em Goiânia para um almoço com conteúdo no EMI Cozinha Emocional, da chef Emiliana Azambuja. O encontro, com jornalistas, blogueiros e profissionais do mercado imobiliário  promete um bate-papo enriquecedor sobre o universo premium do efervescente mercado de luxo no Brasil, que, segundo a MCF, teve seu faturamento aumentado em 240% em seis anos (dados de 2012, quando chegou a R$ 20 bi).

Os números que mostram o crescimento do luxo no País deixam evidentes também que esse mercado se expande para além do eixo Rio-São Paulo, e o Centro-Oeste se posiciona como um grande receptor. “O Brasil é um País que entrega uma capacidade de ampliação geográfica que nenhum outro pais da América Latina tem. Hoje nós temos Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Recife e é claro Goiânia, todas cidades com capacidade real do consumo de luxo”, revela Carlos Ferreirinha.

O consultor vem a convite dos incorporadores Guilherme Pinheiro de Lima, da GPL; Leonardo Gomes, da Terral; e Mário Roriz, da Town, parceiros em um empreendimento de altíssimo padrão, que conta com os conselhos do consultor, que também ministrará capacitação sobre consumo de luxo para consultores da Adão Imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)