15/08/13 - Canto de Ouro Instrumental

Sérgio Pato e Can Kanbay apresentam-se na noite de 15 de agosto, quinta, no projeto Canto de Ouro Instrumental. Acompanham a dupla Emanuel Mastrella no teclado e Carlão Ferruth no baixo. Na formação, Can Kanbay empunha o violão acústico - e também toca teclado em algumas faixas, e Sérgio Pato assume a percussão, incrementada com instrumentos árabes e latinos. O violinista Rudi Berger faz uma participação especial no show da dupla. No repertório, músicas do disco solo de Can, mas o público também vai conferir improvisações do grupo e composições inéditas.



O contrabaixista Nonato Mendes é a segunda atração da noite, seguido pelo baterista Moka. Nonato será acompanhado por Everson Bastos no teclado e Jader Gomes na bateria. Tendo como referência grupos clássicos da música instrumental, como o lendário Zimbo Trio, os músicos farão releituras de alguns hits, e mostrarão um pouco de trabalho autoral.



Para encerrar a programação de quinta-feira, o baterista Moka apresenta o show Informação Vital. Com Gilson Mundim como convidado especial, Moka traz um repertório com influências diversas: fusion jazz, música clássica, rock progressivo e outras vertentes musicais.

Nesta semana os shows vão até domingo, sempre às 21h, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro a R$5,00 a meia e R$10,00 a inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)