Carlos Ferreirinha discute luxo em Goiânia

Carlos Ferreirinha é referência no Brasil quando o assunto é mercado de luxo. Ele esteve em Goiânia no último dia 6 de agosto, ministrando uma palestra para 400 corretores da Adão Imóveis e conversando com a imprensa em um almoço no EMI Cozinha Emocional. Eu estive presente no encontro com a imprensa e pude entrevistá-lo para a 25ª edição da revista Zelo.

Ferreirinha falou sobre o universo do luxo, que tem exigências muito claras e vem se transformando no Brasil de forma muito positiva, graças, dentre outras coisas, ao aumento da renda per capita do brasileiro de vinte anos para cá. Presidente da MCF Consultoria e Conhecimento, ele conhece a realidade goiana e acredita que já extrapolamos a condição de mercado piloto para novos lançamentos, sendo uma praça geradora de resultados.

Muito simpático e sorridente, o consultor não é destas celebridades protocolares, que visitam a cidade para fazer simplesmente o que foi contratado. Para perceber isso basta dar uma olhadinha em seu instagram, onde ele registrou cenas que considerou interessantes e/ou pitorescas pelas ruas da cidade. Dinâmico e cheio de disposição para a conversa, Ferreirinha veio à Capital a convite das incorporadoras GPL, Terral e Town, por integrar o time de consultores do próximo lançamento imobiliário das empresas anfitriãs. Ele avisa que o que vem por aí promete muita surpresa, pois promete ser um marco de arquitetura, design, inovação e luxo, no Setor Marista, em Goiânia.

Fotos: Walter Folador
Almoço para a imprensa no EMI Cozinha Emocional

Mário Roriz (Town), Marcelo Borges (Terral) e Guilherme Pinheiro de Lima (GPL)

Rosângela Motta (editora de Revista Zelo e Carlos Ferreirinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)