Palhaços estreia hoje no Rio de Janeiro e vai até 25 de agosto

Divertida tragicomédia, de Timochenko Webhi, em cartaz no Poeirinha


Sob a direção de Gabriel Carmona, a peça Palhaços, escrita pelo brasileiro Timochenko Webhi (1943 - 1986), estreia hoje no Teatro Poeirinha, do Rio de Janeiro, após temporada em São Paulo. As sessões são de quinta a domingo, sendo quinta, sexta e sábado, às 21 horas e, nos domingos, às 19 horas, até 25 de agosto de 2013.



Em cena, o palhaço Careta (Dagoberto Feliz) recebe em seu camarim o fã Benvindo (Danilo Grangheia), que vai cumprimentá-lo após o espetáculo. O visitante quer ver o reverso do palco, numa  busca por algo que nem ele mesmo sabe o que é.  O que era para ser um diálogo agradável vira um jogo cômico-surreal, no qual o palhaço vai desmontando os sonhos mais puros e os desejos mais imundos de seu fã, que percebe que toda a sua intencionalidade para com a vida são nulas em relação ao grande mistério que é viver. 

A peça é uma comédia e faz ri muito! Não pela quantidade, mas pela qualidade. Ela provoca um riso que traz alegria e reflexão, destruindo o velho para dar lugar a um jeito mais leve de ver a vida, menos grave, menos sério.

Com duração de 60 minutos, o espetáculo tem classificação etária de 14 anos. O valor dos ingressos é de R$ 30 e R$ 15 reais, respectivamente inteira e meia-entrada, que pode ser adquirida na bilheteria do teatro (Rua São João Batista, 104 – Botafogo - Rio de Janeiro), de terça a sábado, das 15 às 21 horas e domingo das 15 às 20:30 horas. Pela internet, os ingressos estão disponíveis no site www.compreingressos.com.

Mais informações pelo telefone de contato da produção: (11) 2121-4070 ou do Poeirinha: (21) 2537-8053. www.teatropoeira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)