CLA abre inscrições para oficinas de artes plásticas

Janda Nayara

O Centro Livre de Artes (CLA), unidade da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia (Secult), está com matrículas abertas para as oficinas de artes plásticas do segundo semestre de 2013.

Os cursos tem duração de um semestre e o início das aulas está previsto para agosto. Segundo a diretora do CLA, Débora Carneiro, os trabalhos são individualizados e o aluno com experiência divide a mesma sala com o iniciante. "Isso possibilita a troca de ideias e soluções que favorece o processo criativo e a expressão plástica na elaboração dos trabalhos", afirma.

Para crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos, o CLA oferece oficinas de desenho, pintura e mangá; história em quadrinhos - estilo mangá; desenho, pintura e modelagem; desenho e pintura.

Para adultos, acima de 15 anos, o centro disponibiliza vagas para desenho de figura humana; desenho de observação; pintura experimental e naturalista; pintura em tela - óleo; desenho e história da moda; modelagem em argila; caixas decorativas; retrato; desenho de estamparia; ilustração de moda com aquarela e a nova oficina de scrapbook.

O investimento semestral é de R$ 75, sendo R$ 25 depositados na matrícula e mais duas parcelas no mesmo valor.

O Centro Livre de Artes (CLA) fica na Rua 1, 605, Bosque dos Buritis - Setor Oeste. Mais informações pelos telefones (62) 3524-1194 / 1191.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)