Meu pé de laranja lima chega ao Lumière


Em pré estreia exclusiva para convidados no próximo dia 3 de abril, o filme "Meu pé de laranja lima" chega ao cinema Lumière do Shopping Bougainville, em Goiânia. Após um coquetel e entrevistas com o ator mirim João Guilherme de Ávila, o cantor Leonardo e o ator José de Abreu, o filme será exibido. João Guilherme é filho do cantor sertanejo Leonardo e comoveu a plateia quando o filme foi exibido no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, em 2012.

João Guilherme de Ávila interpreta Zezé (Foto: Divulgação)

Baseado no livro homônimo do escritor carioca José Mauro de Vasconcelos, escrito em 1968, o longa conta a história de Zezé (João Guilherme de Ávila), um garoto de oito anos que tem uma vida modesta e contorna sua dura realidade com um jeito levado de ser. Ele conversa com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa até conhecer Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo. O ator Caco Ciocler está no elenco como o escritor.

Meu pé de laranja lima tem produção de Katia Machado, roteiro de Marcos Bernstein e direção de fotografia de Gustavo Hadba.


Veja o trailer do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)