Espetáculo "Medo...Desejos" em cartaz no Teatro Físico, em São Paulo


O Circuito Macu de Teatro estreia o espetáculo "Medo...Desejos", com concepção e direção de Renata Mazzei, que também contracena com Carlos Cesar no elenco das apresentações. A dupla está em cartaz nos dias 14, 20, 21, 27 e 28 de abril, aos sábados às 21h, e domingos às 20h, no Teatro Físico, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria da sede do Macunaíma (Rua Adolpho Gordo, 238 – Barra Funda), das 9h às 21h, ou pelo site www.ingresso.com. Contato pelo telefone (11) 4003-2330 e (11) 3217-3400.



A história gira em torno de uma mulher que  segue uma rotina inalterável e teme as interferências externas por causa das mudanças que estas podem provocar em sua vida. Assim, utiliza sua casa como um refúgio para relaxar. Uma noite um cisne entra pela janela, a desperta e eles fazem amor. Depois desse encontro muitas mudanças começarão acontecer.

A dramaturgia foi construída por Renata Mazzei durante os ensaios, a partir de técnicas praticadas no curso realizado no Circomedia e teve como livre inspiração o mito grego Leda e o Cisne e o conto “Cástor e Pólux Sequer Pressentidos” de Marina Colasanti.

www.macunaima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)