Apoio a Felipe Massa

Desculpe meus queridos leitores e seguidores, mas preciso desabafar!

A Ferrari mais uma vez dá show de desrespeito ao atender ao chilique do Alonso e ordenar dissimuladamente ao Massa que ceda a posição. Mais que uma demonstração de poder, é o maior desrespeito a todos os apreciadores da Formula 1, que tiveram suas preciosas horas desperdiçadas com o engodo, e pior ainda para nós, brasileiros, que quase sentimos o gostinho de ver o Massa comemorar 1 ano de superação do acidente com uma vitória nesta corrida. Repete-se a palhaçada de 2002. Parece que vejo novamente aquele personagem da minha infância reivindicando a bola. Tenho patrocínio de 70% da verba da equipe, então tenho que ganhar. Se não ganho, não empresto a bola.

Como diria a minha sábia avó Thedinha, "Vá pentear macacos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)