02 a 31/08/10 - Período de inscrição de projetos para a lei Goyazes

Do site da Agepel
http://www.agepel.go.gov.br


A Agência Goiana de Cultura (Agepel), por meio de sua Diretoria de Ação Cultural, abre inscrições, no período de 2 a 31 de agosto, para o recebimento de projetos culturais para obterem os benefícios da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (Lei Goyazes).

Os interessados poderão se inscrever com projetos nas áreas de música, literatura, artes plásticas, artes cênicas, audiovisual, artes integradas (abrangendo mais de uma linguagem artística), entre outras.

As inscrições deverão ser feitas no Setor de Protocolo da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira - Agepel, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, no seguinte endereço: Centro Cultural Marieta Telles Machado, A/C: Diretoria de Ação Cultural/ Lei Goyazes, Praça Cívica nº 02 – Setor Central - CEP: 74003-010.

As propostas serão analisadas pelo Conselho Estadual de Cultura no prazo de 90 dias e os resultados publicados na página eletrônica da Agepel e no Diário Oficial do Estado.

Agentes culturais interessados poderão consultar na página inicial do site (www.agepel.go.gov.br) o link Lei Goyazes para obterem mais informações. Na mesma página, poderão baixar os formulários para preenchimento, ter acesso à Lei Goyazes, bem como obter as orientações gerais e documentos necessários para o projeto.

A Diretoria de Ação Cultural recomenda ler os arquivos informativos disponíveis no site Agepel (principalmente a Resolução nº 06 do Conselho Estadual de Cultura e as orientações de preenchimento) e entregar o projeto com a maior antecedência possível.

Contato: Programa Goyazes – (62) 3201-5140/ 3201-5106

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)