16 e 17/07/10 - Quintana comemora dois anos com programação gastronômica e atrações culturais

Na sexta-feira, 16, acontece a “Noite dos Autores” e no sábado, 17, café da tarde, MPB e sorteio de livros

Por Roberta Braga
 
O Quintana Café & Restaurante (foto) acaba de completar dois anos. Para comemorar a data, um fim de semana de muitas atrações a preços especiais. Na sexta-feira, dia 16, acontece a “Noite dos Autores”, com cardápio inspirado nas preferências de quatro escritores. No sábado, dia 17, a tarde também será de comemorações. MPB, sorteio de livros e um menu especial, preparado pela chef e restauranter Gabriela Carvalho – inspirado nos chás da tarde ingleses e também no melhor do cardápio do Quintana

Na sexta-feira, 16, o Quintana presta uma homenagem à literatura, com pratos homenageando seu patrono Mario Quintana e quatro autores – Cléo Busatto, Miguel Sanches Neto, Cristóvão Tezza e Luís Henrique Pellanda. Os pratos foram desenvolvidos inspirados nas preferências gastronômicas dos escritores, que estarão prestigiando o evento. O preço do menu completo, com canapés, uma taça de espumante, entrada, prato principal e sobremesa é de R$ 60,00 por pessoa. (ver cardápio completo abaixo) E, ainda, todos os clientes serão presenteados com um livro.


No sábado, 17, as comemorações incluem um café da tarde especial, com menu inspirado nos chás da tarde ingleses e no cardápio do Quintana. O café da tarde começa a ser servido às 17h e terá salgados, doces e bebidas quentes. O preço do menu com todos os itens inclusos será de R$ 25,00 por pessoa (ver cardápio completo abaixo). Atrações culturais também fazem parte da celebração. Os músicos Levi Brandão (voz e percussão) e Alysson Reinert (voz e violão) apresentam grandes clássicos da Música Popular Brasileira e também alguns destaques da Bossa Nova. Nos intervalos, Levi Brandão, que também é ator, lerá poemas de Mario Quintana. A apresentação faz parte do projeto Leituras do Quintana. Além disso, para comemorar o sucesso da casa, serão sorteados mais de 40 livros novos, de autores consagrados.

Endereço:
Avenida Batel, 1.440 - (41) 3078-6044 ou (41) 3078-8944

Horário de funcionamento:
Segunda-feira: das 11h30 às 15h30
Terça a sábado: das 11h30 às 20h
Domingos: 12h às 15h30
www.quintanacafe.com.br
www.twitter/quintanacafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)