Até 09/05/10 - Espetáculo "O Idiota", de Dostoievski, no Sesc Pompéia/SP

Saiu na revista Bravo!: http://bravonline.abril.com.br/conteudo/teatroedanca/idiota-fotos-546696.shtml

Míchkin é um príncipe russo. Após passar anos se tratando de epilepsia na Suíça ele volta a sua terra natal para encontrar uma parenta distante. Logo, seu carisma cativa a todos, mas sua bondade considerada excessiva é vista como sinal de idiotia e causa ao protagonista vários problemas.

Este é o enredo escrito por Fiódor Dostoievski, entre 1867 e 1868, que agora ganha uma versão de novela teatral nas mãos da diretora Cibele Forjaz. Para transformar as 700 páginas do autor russo em um espetáculo teatral, Cibele contou com a ajuda de Aury Porto, Luah Guimarãez e Vadim Nikitin. O resultado foi sete horas de espetáculo dividido em 12 capítulos distribuídos em três dias de apresentação que respeitam o estilo folhetim original da obra e trazem um tempero de novela brasileira.

A montagem está em cartaz no SESC Pompeia em São Paulo até o dia 9 de maio. Para quem quer iniciar a viagem por essa trama, o primeiro capítulo é encenado as terças e sextas às 20h. Quartas às 20h e sábados às 19h são para quem está no meio da jornada. E o capítulo final acontece ás quintas às 20h e aos domingos às 19. Os ingressos vão de R$4 a R$16.

O SESC Pompéia fica na Rua Clélia, 93 - Pompéia - São Paulo/SP e o telefone é 11 3871 7700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)