16/01/14 - Lobão em Goiânia

Turnê do novo disco do roqueiro passará pelo Bolshoi Pub


Para o deleite da galera que gosta de Rock Brasil e, assim como eu, é fã da do conteúdo, da poética e do conceito musical do Lobão, o Bolshoi Pub recebe o cara no próximo dia 16 de janeiro. Goiânia está no itinerário da Turnê do "Lobão Elétrico - Lino, Sexy & Brutal" e o show traz também composições que marcaram a carreira do artista, como O Rock Errou, Balada do Inimigo, Bambino, Canos Silenciosos, Vamos para o Espaço e Não Quero seu Perdão. 



O CD/DVD foi gravado ao vivo, em um take direto, gravado no Citibank Hall, em São Paulo, com show de lançamento no Cine Joia, também em São Paulo, em outubro do ano passado. De acordo com o artista, a gravação roots foi no intuito de "resgatar a potência dos discos ao vivo gravados nos anos 70". Não foi à toa que o projeto foi considerado melhor DVD do ano pelo jornalista Jamari França, que tem no Globo On Line um blog sobre rock intitulado Jam Sessions (leia aqui a crítica na íntegra). 

Guitarras e vocais de André Caccia Brava, bateria de Armando Cardoso, baixo e vocais de Duda Lima, vocais e guitarras de Lobão, deram a liga no produto e show de lançamento, que tiveram também participação especial do guitarrista Luiz Carlini solando na música Ovelha Negra (Rita Lee). A direção de vídeo e imagem, assim como a edição é assinada por Rui Mendes e Cris Winter, com câmeras de Eduardo Menin e Erik Nagamine e entrevistas feitas por Nando Pires. A mixagem foi feita por Mauricio Cersosimo, com masterização no estúdio Abbey Road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)