21/08/10 - Lançamento de coletânea na 21ª Bienal do Livro tem participação de escritor goiano


No próximo sábado (21/08/10) o conto “O Anjo Azul”, do escritor goiano Carlos Pompeu (foto), fará parte de uma coletânea de contos que a editora Usina das Letras lançará dentro da programação da 21ª Bienal do Livro, em São Paulo. De acordo com Pompeu, que também é músico e redator publicitário, esta será sua estréia no rol dos escritores com livros publicados. 

“Ainda adolescente, lá nos 80, conheci a obra de Fernando Pessoa e desde aquela época, por volta dos 14 ou 15 anos escrevo poemas e letras”, revela o autor, que atualmente escreve a coluna “Cultura Mix”, na Revista HOJE e divulga suas atividades culturais o blog Tecnocibernético (www.tecnocibernetico.wordpress.com).

“A Usina de Letras se interessou em publicar meu romance de ficção científica chamado NIMBOSTRATUS”, conta o escritor, que está brigando na justiça pelo direito de receber verba da Secretaria Municipal de Goiânia. Segundo Pompeu, a obra foi aprovada, mas a verba não foi liberada. “Entramos com Mandado de Segurança contra o secretário Kleber Adorno, visto que o valor acabou sendo liberado para um projeto com média inferior... mas isto será resolvido na justiça...”, reforça.

Para ler o conto “O Anjo Azul” basta acessar os links http://gessanashakti.blogspot.com/  ou http://www.pablomirans.com.br/blog/?s=anjo+azul&x=9&y=10.

Além de contista, Pompeu também publica textos sobre cibercultura no blog “Insulto” (www.insulto.org) e uma história sobre vampiros no (www.gargantadaserpente.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)