Até 17/06/10 - Perro Loco 4: prazo para inscrições prorrogado

A data para inscrever vídeos na Mostra Competitiva Universitária do Perro Loco – Festival de Cinema Universitário Latino-Americano foi estendida até o dia 17 de junho de 2010. Podem participar estudantes universitários matriculados regularmente em instituições de ensino superior na América Latina, que produziram vídeos em qualquer formato ou bitola. 

Os vídeos são cadastrados somente pela internet por meio do site do festival e devem se enquadrar como ficção, animação ou documentário e ter duração máxima de 30 minutos. As produções serão avaliadas em sete categorias, sendo três delas com premiação em dinheiro no valor de R$1000 cada. A divulgação das obras selecionadas pela curadoria está prevista para o dia 9 de julho.

Para consultar o regulamento, efetivar inscrição, ou obter mais informações sobre o festival acesse: www.perroloco.com.br. A quarta edição do Perro Loco ocorre entre os dias 24 e 29 de agosto, no Campus II da Universidade Federal de Goiás (UFG) – Goiânia, GO – Brasil. O evento promete, novamente, integrar pessoas de vários lugares do Brasil e da América-Latina e promover intercâmbio de culturas e ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)