05 e 06/06/10 - Terror-A comédia em Brasília/DF

Enviado por Raoni Dolabella  
Baseada nas séries clássicas de Horror, o novo espetáculo da Cia de Comédia Setebelos traz personagens que antes eram conhecidos por assustar, e que agora vem como figuras que mostram um lado capaz de ganhar a empatia e causar risos no público. Populares monstros como o Conde Drácula e Frankenstein voltarão a tona.
Um cientista maluco, conhecido por dar vida ao horrível Frankenstein, promete aos igualmente famosos Drácula, Esqueleto e Fantasma encontrar soluções para alguns contra-tempos que eles enfrentam. Todos estão juntos em uma antiga mansão, quando recebem a visita do impiedoso Van Helsin, o arqui-inimigo do Conde Drácula. A partir daí começa uma inusitada caçada dentro do casarão e acontecimentos inexplicáveis começam a acontecer, como por exemplo a chegada da temida Morte, responsável por ajudar as pessoas a transitarem do mundo dos vivos para o mundo dos mortos, ou seja bater as botas.
A Cia de Comédia Setebelos equilibrou com maestria os elementos do terror e horror com muita Comédia. E mais uma vez a Cia esbanja criatividade para solucionar as dificuldades de se reproduzir no teatro alguns efeitos especiais que vemos no cinema. Com a junção de monstros clássicos, “Terror – A Comédia” vai interessar tanto aos fãs das histórias de horror quanto as pessoas que preferem uma boa Comédia.

Datas: 5 e 6 de Junho
Horário: Sáb 21hs e Dom 20hs
Local: Sala Martins Pena – Teatro Nacional
Endereço: Setor Cultural Norte Via N2 - em frente ao Conjunto Nacional
Informações: (61) 3325-6256 - 3325-6239
Venda: Bilheteria do teatro, 8409-7292 (Ingressos Delivery)
Valor: R$ 40 inteira e R$ 20 meia (para estudantes, professores do DF, maior de 60 anos, participantes do Sempre Você)
Classificação Indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)