Passeio das Águas Shopping recebe loja conceito da Flavio`s

Imagem, arquitetura e experiência são as estratégias de inovação da nova loja da marca


Em comemoração aos 35 anos no mercado varejista de calçados, a Flávio’s inaugurou no último dia 30 de outubro, sua primeira loja conceito. Localizada no novíssimo Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, a unidade prioriza a interatividade e o conforto dos clientes, num ambiente totalmente reformulado, em comparação às outras 19 lojas, espalhadas por Goiás. 

A arquitetura oferece experiência de compra agradável ao cliente e expressa os conceitos da marca, seguindo uma tendência internacional, que começou nos Estados Unidos, e tomou força nos anos 90. Grandes nomes, como Havaianas, Kopenhagen e O Boticário, já investiram em estabelecimentos do tipo em São Paulo, as chamadas flagships. “O fato de a Flávio’s, uma marca genuinamente goiana, participar dessa linha de comércio, sinaliza o crescimento do varejo goiano e de seu aprimoramento, em níveis nacionais”, explica a gerente de marketing da rede, Aline Stival.
Loja conceito da Flavio`s no Shopping Passeio das Águas
Para a consultoria arquitetônica e de marketing a marca contratou a 2Buy, especialista em visual merchandising, e a Gouveia de Souza, maior consultoria do varejo no país. Além disso, toda a equipe de vendas foi treinada para o novo modelo de negócio, que demanda atendimento diferenciado, com mais espaço para experimentação e circulação livre do cliente na loja.

São 20 lojas na região metropolitana de Goiânia e nas cidades de Anápolis e Rio Verde, o que inclui presença da marca nos principais shoppings do Estado de Goiás. Atualmente, oferece mix de produtos com mais de 200 marcas para diferentes estilos e todas as faixas etárias de público feminino e masculino. Possui 887 colaboradores diretos e gera cerca de 4,5 mil empregos indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)