30/11/13 - Delivery online lança campanha social

“Eu peço um mundo melhor” é o tema da ação promovida pelo site Entregaweb, com start no próximo sábado, 30 de novembro


Para entrar no espírito de solidariedade, que invade as mentes e os corações de muitos dos cidadãos, cristãos ou não, o site de delivery on-line Entregaweb lança uma campanha de solidariedade que pretende mobilizar mais de 10 mil usuários em prol de uma ação solidária no final de ano. A ideia é que todos os pedidos recebidos pelo site, provenientes de Goiânia e Anápolis, sejam revertidos em doações de alimentos para instituições de caridade. Em Goiânia foi escolhido o Centro de Orientação, Reabilitação e Assistência ao Encefalopata (Corae), que atende 300 jovens encefalopatia e síndromes correlatas, e em Anápolis, a Casa de Recuperação Santa Edwiges que trabalha com jovens em reabilitação do uso de drogas.

As informações da assessoria de imprensa da empresa são de que, em média, o site e o aplicativo da recebem, por dia, 200 pedidos de alimentação e conveniência e a expectativa é ampliar o número de pedidos para garantir que cada instituição receba mais de 200 quilos de alimento não-perecível.

Para o empresário Celso Brandão, a principal motivação desta ação é a vontade de desempenhar um papel ativo na sociedade. “Fazemos parte de uma equipe jovem e empreendedora, que acredita no poder de um ideal. Sabemos que sozinhos não podemos muito, mas acreditamos que o ambiente virtual possibilita mobilizar as pessoas e tornar possível melhorias na vida daquelas que mais necessitam”, explica.

A campanha tem o apoio do grupo de jovens Água Viva, que realizará a entrega dos alimentos, dentro da campanha Natal Solidário, no mês de dezembro, antes do Natal.

Entregaweb 


O Entregaweb é um site de compras on-line lançado em Goiânia em março deste ano, com enfoque para as áreas de alimentação e conveniência. A empresa possui mais de 70 parceiros, em Goiânia e Anápolis, com atendimento delivery e possibilita que o pedido e o pagamento sejam feitos pela internet ou via aplicativo de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)