Programação do FAKE FAKE ilustraciones 5 – Semana 3

20/setembro – sexta feira

PALESTRA COM RENATO ALARCÃO - “Aquarela: história de uma técnica, do tempo dos faraós até os dias de hoje” - Coletivo Centopéia – a partir das 19:00.

21/setembro - sábado


OFICINA DE AQUARELA COM RENATO ALARCÃO -  Coletivo Centopéia – das 9:00 às 17:30 (com intervalo para almoço) 

Foto: Reprodução
Renato Alarcão é carioca formado em Design Gráfico pela UFRJ, mestrado na School of Visual Arts, em Nova Iorque, já tendo oferecido cursos de formação para Redley, Richard's, Folha de São Paulo, Editora Abril, Jornal O Globo e etc. Como ilustrador, Alarcão desenvolve periodicamente para a página "Opinião" da Folha de S. P. e outros jornais como Le Monde Diplomatique e New York Times além de diversas revistas e livros infantis e juvenis. Como artista, participou de diversas exposições em Nova Iorque, Bratslava e também no Japão. http://www.renatoalarcao.com.br/

22/setembro - domingo


FAKENIQUE – Piquinique de encerramento do FAKE FAKE ilustraciones 5 – NA RUA para reunir ao ar livre pessoas que curtam arte e o prazer de fazer tudo junto, compartilhando experiências. A organização pede aos interessados que tragam materiais de desenho e sua toalha, sua comida e cuide do seu lixo! Bosque dos Buritis partir das 16:00.

O COLETIVO FAKE FAKE


O FAKE FAKE é um coletivo colaborativo que reúne pensadores visuais. Foi criado em 2008, idealizado por estudantes do curso de Design Gráfico da Faculdade Federal de Goiás, o objetivo era conseguir meios para mostrar seus trabalhos no cenário artístico goiano. Hoje, o FAKE FAKE visa criar circuitos e interagir com espaços das artes contribuindo com o cenário Cultural de Goiás. Dedica seus esforços para o crescimento, fortalecimento e reflexão das artes visuais, ilustração e design goiano como áreas da economia criativa, fruição e profissão, através de palestras, oficinas, encontros e vernissages. Promovendo diálogos entre diferentes pessoas na comunidade e pela comunidade, por uma causa: a cultura visual.

Mais informações: www.fakefake.com.br
Programação: www.abre.ai/fakefake5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)