19/05 - MB ao Vivo do Circo Voador Cadastre sua Banda - Rio de Janeiro/RJ

Por Lilian Spektor


Atenção artistas que queiram tocar no Circo Voador com cachê; e fãs que queiram assistir shows dos seus artistas preferidos e ganhar diversos prêmios!

Quem ainda não conhece a MELODY BOX nem imagina o que está perdendo!
É uma rede social onde artistas, fãs e profissionais estão integrados numa proposta de criar condições para os novos talentos se destacarem e aquecerem o mercado musical. A chamada Music Network vira uma plataforma na web que funciona como um canal de comunicação entre artistas, fãs e profissionais do mercado. O objetivo é criar uma comunidade nacional em torno da música, promovendo interação, compartilhamento e distribuição, auxiliando novos artistas a conquistarem seu espaço e fãs a encontrarem novidades musicais, enquanto são recompensados por ajudar seus artistas preferidos na árdua tarefa de se promover. Paralelamente, também há uma área especial para gerar novos negócios e oportunidades para artistas brasileiros de todos os gêneros musicais.

Na Melody Box o sucesso não fica só no virtual! Por isso criaram o MB AO VIVO, a primeira festa do site, um grande encontro entre artistas, fãs e profissionais do mercado da música.
No MB ao Vivo, todo mundo participa junto: os fãs dizem quais artistas querem ver, os artistas tocam suas músicas, e a Melody Box faz a festa acontecer.

O MB AO VIVO é uma chance de tocar dia 19 de maio para um público de até 3 mil pessoas no Circo Voador, um dos espaços para shows mais concorrido do Rio de Janeiro e ainda ganhar cachê de até R$ 800 e muito mais. E para os fãs, muitos prêmios, como iPods, iPads, camisetas, mochilas. E se você está fora do Rio, uma viagem com acompanhante à Cidade Maravilhosa para assistir ao evento na maior mordomia.

- São 5 artistas em 2 palcos, shows acústicos e plugados, 2 DJs e participação especial de Brasov e João Brasil.
- Espaço de confraternização entre artistas e público, com games de dança e Rockband.
- Materialização da Loja de Pontos, com camisetas, CDs, pôsteres e muitos produtos da Melody Box e de todos os artistas do evento.

Para mais informações, acesse e faça seu cadastro: www.melodybox.com.br | www.mbaovivo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)