15/04 - Luccas Ceccato, Karine Serrano e Grupo Chorare no Grande Hotel - Goiânia/GO

Esta sexta-feira, 15/04 será de festa no Grande Hotel. A partir das 19:30hs, além da apresentação sempre carismática e talentosa de Lucas Ceccato, o Grupo Chorare comemora 10 anos de existência e a cantora Karine Serrano, 21 de carreira.




Com cara nova graças à presença de Adriana Losi na flauta e Sérgio Pato no pandeiro, o Grupo Chorare também revive o começo da formação de sua formação, com as presenças de Gleyson Andrade no violão de 7 cordas, Zé do Choro na clarineta, juntamente com os fundadores do Grupo Karine Serrano na voz e Nonato Mendes no cavaquinho, arranjos e direção musical. Sempre mantendo a formação de 2 sopros e voz, o repertório é de clássicos, com arranjos arrojados assinados por Nonato Mendes, que recebem a mesma dedicação que as composições dos Choros Goianos.


Histórico
Surgido em 2001, com a volta do Clube do Choro na Aseg, o Grupo Chorare teve em sua primeira formação, Gleyson Andrade (violão de 6 cordas) , Henry, (pandeiro), Nonato Mendes (baixo) , Karine Serrano (voz), Everton Luiz (flauta) e Zé do Choro (clarineta). Esta turma formou o primeiro grupo de choro com voz de Goiânia. 


Em 2003, o violonista Toninho Roldão entra no grupo e com ele fazem várias apresentações por Goiás - Nova Veneza, Pirenópolis, Cidade de Goiás e participam do Vozes de Goiás em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)