Luciana Savina canta "Nos Embalos de Tantos Ais"

Esta garota se formou, entregou o canudo de presente para a mãe e desembestou mundo afora cantarolando. Eu comecei a cantar em 1999 e a conheci, acho que em 2001 ou 2002. Eu achava o máximo o seu desprendimento, o cuidado que tinha com a voz e a suavidade do timbre. Eu gritava, bebia e fumava e queria que ela me ensinasse a cantar suavemente. Até parece... Achava também meio esquisita aquela coisa de ela ir pro estúdio e gravar uma melodia só com a voz, sem guia, ela compunha a melodia na cabeça e gravava. Eu não entendia muito bem. Encontrei seu vídeo no orkut do Otávio Maciel (barítono mais bonito que já ouvi) e lhes apresento. Com vocês, Luciana Savina e Banda:


Nos Embalos de Tantos Ais from Andreas Sankara on Vimeo.

Um comentário:

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)