Concurso seleciona banda para se apresentar no Goiânia Noise Festival

Enviado por Fabrício Nobre

O Festival nas Ondas do Rock, organizado pela Petrobras em parceria com o Grupo Matriz, selecionará um grupo para integrar as atrações de um dos mais importantes festivais de música do Brasil, o Goiânia Noise, que acontece dias 25 a 29 de novembro na capital de Goiás.

Até dia 11, quarta-feira, as inscrições estarão abertas nos seguintes sites:

Petrobras nas Ondas (www.petrobrasnasondas.com.br)

Grupo Matriz (www.matrizonline.com.br)

Serão aceitos grupos e artistas de todo o Brasil. Os inscritos devem enviar link de página na internet que contenha duas músicas autorais, fotos e informações (myspace, youtube, blogs e etc). Oito bandas pré selecionadas pela curadoria do Grupo Matriz se apresentarão nos dias 21 e 22 de novembro –  quatro por dia, com tempo máximo de 20 minutos por show  –  na Praia da Macumba, durante o evento Petrobras Longboard Classic, etapa do circuito brasileiro de longboard comandada pela lenda viva do surf  Rico de Souza.

Um trio de jurados especializados, formado por Rodrigo Lariú, dono do selo midsummer madness,  pelo jornalista Marcos Bragatto e por integrante da organização do Goiânia Noise, escolherá a melhor banda, que irá ao Goiânia Noise com passagem e hospedagem inclusos no prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)