Funceb abre inscrições para 5 editais no dia 10 de setembro

Extraído do site http://www.funceb.ba.gov.br/

A Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB, entidade vinculada à Secretaria de Cultura, torna público que de 10 de setembro a 24 de outubro de 2007 estarão abertas as inscrições para os concursos para montagem e circulação de espetáculos de dança e teatro e para o Festival 5 Minutos.

Os Editais completos serão disponibilizados no site ou na forma impressa, na Diretoria de Música e Artes Cênicas – DIMAC, na Fundação Cultural do Estado da Bahia (Praça Thomé de Souza, Palácio Rio Branco, 1º andar), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Ainda neste mês de setembro, mais nove editais nas áreas de Artes Visuais, Música, Residências, Cultura Popular, Indígena, Digital e Audiovisual serão lançados pela Fundação. Aguardem mais informações.

EDITAL N°09/2007 Prêmio Yanka Rudzka – Edital de Apoio à Montagem de Espetáculo de Dança no Estado da Bahia, visando a seleção de projetos de montagem de espetáculos inéditos de dança, solos, duos ou de grupos e companhias do Estado da Bahia.

EDITAL N°10/2007 Prêmio Ninho Reis – Edital de Apoio à Circulação de Espetáculos de Dança no Estado da Bahia, visando a seleção e premiação de projetos de circulação de espetáculos de dança, de grupos e companhias ou artistas independentes do Estado da Bahia.

EDITAL N°11/2007 Prêmio Manoel Lopes Pontes – Edital de Apoio à Montagem de Espetáculos de Teatro no Estado da Bahia, visando a seleção e premiação de projetos de montagem de espetáculos inéditos de Teatro, de Sala ou de Rua, nas modalidades adulto ou infanto-juvenil, de grupos, companhias ou artistas independentes do Estado da Bahia.

EDITAL N°12/2007 Prêmio Jurema Penna – Edital de Apoio à Circulação de Espetáculos de Teatro no Estado da Bahia, visando a seleção e premiação de projetos de circulação de espetáculos de Teatro, de Sala ou de Rua, nas modalidades adulto ou infanto-juvenil, de grupos, companhias ou artistas independentes do Estado da Bahia.

EDITAL N°13/2007 XI Festival Nacional de Vídeo – Imagem em 5 Minutos 2007, visando a seleção e premiação de vídeos para o XI Festival Nacional de Vídeo – Imagem em 5 Minutos 2007, o qual consistirá na realização de mostras competitivas e não competitivas, com exibição gratuita em espaços públicos de Salvador.



Mais informações:



ASCOM – Fundação Cultural do Estado da Bahia
Tel. (71) 3103- 4017/ Fax (71) 3103-4016
E-mail:
ascom@funceb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)