Retomada!

Olá queridos leitores!

Estou retomando minhas atividades depois de um longo período de dedicação exclusiva à minha gravidez e à maternidade. Diferentemente de tudo o mais na minha vida, o quase abandono deste blog não foi algo planejado. Na verdade, fazia tempo que eu não tinha tantas dúvidas quanto a um projeto como aconteceu com este. E esta dúvida me deixou inerte, procrastinando uma decisão que só agora tomei: vou continuar. Do jeito que der e com o tempo que sobrar, afinal de contas, a minha pequena tem prioridade na distribuição do meu tempo e eu também preciso de trabalho remune
rado.

Então, vou levando como der pra levar e atualizando sempre que possível, mas desta vez garanto que terei atualizações semanais. É um trabalho de oito anos, feito por prazer, um hobby mesmo, do qual tenho muita dificuldade de me desapegar. 

O e-mail alicegcult@gmail.com está tão abarrotado que não conseguirei atender a todas as solicitações. Mas peço que não desistam, voltem a enviar seus próximos releases e terei o maior prazer em divulgar o que for interessante e estiver dentro da linha editorial do blog.

Lembrando que não publico material gospel e nem sertanejo.

Agradeço imensamente a paciência de vocês e espero que continuem me visitando.

Aquele abraço!

Alice Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)