29/10/10 - Alice Galvão canta Samba no projeto Grande Hotel Vive o Choro - Goiânia/GO

6 comentários:

  1. Olá Alice, estou deixando um comentário para mantermos um eventual contato, tenho um blog que fala sobre vergonhas do nosso país alicegalvao.blogspot.com, se por algum acaso se interessar pelos temas entra la.
    Se eu fosse de goiânia, eu iria te assistir, adoro samba.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá PTeofilo, o seu perfil não está disponível para visualização... de qualquer forma, obrigada pelo apoio! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Querida Prima,
    Sucesso no show!!
    Quando é que vai haver uma apresentação em um sábado para que possamos ir à Goiânia só para te assistir?
    Beijos
    Luísa
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, obrigada! Assim que fecharmos um show no sábado avisarei para que vocês possam vir. A propósito, estamos pensando em levar o show de jazz, blues e bossa para Brasília, você tem contatos com produtores daí para fazer este meio de campo?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Faaaaaaala Alicinhaaaaaaa!!!!!!!!!!
    tô zapeando aqui e achei incrivel a entrevista com a Eduarda.
    Sabe,minha segunda opção profissional seria jornalismo e a primeira psicologia.Acho que é porisso que tenho "loucura" por música,alem de tão bons amigos e adoro escrever ainda hoje,apesar da música me tomar bastante tempo.
    Tais vive dizendo pra eu fazer um blog sobre os acontecimentos culurais da cidade,e acho mesmo que seria bacana.Você poderia me ajudar com isso,assim não ocuparia tanto o nosso tempo e dividiríamos a responsabilidade.Topas???
    Bjocas musicais
    Danilo Verano

    ResponderExcluir
  6. Oi Danilo! Que bom ver seu comentário por aqui! Eu dou o maior apoio pra vc fazer um blog, mas se quiser colaborar no meu, criamos uma coluna aqui pra vc ou se preferir, vc me manda os textos e eu publico com a sua assinatura. Do jeito que vc achar melhor. O espaço está abertíssimo pra vc. Beijo!

    ResponderExcluir

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)