Perro Loco 2 encerra inscrições para Mostra Competitiva

por Túlio Moreira

Festival recebeu mais de 200 inscrições de universidades da América Latina.
As inscrições de filmes para o Perro Loco 2 - Festival de Cinema Universitário Latino-Americano foram encerradas no dia 4 de agosto.
O período de inscrições para a Mostra Competitiva do festival foi aberto no dia 21 de maio, para obras produzidas por estudantes matriculados em instituições de ensino superior da América Latina.

A curadoria do festival totalizou 201 filmes recebidos: 111 ficções, 74 documentários e 16 animações. Foram recebidas inscrições de diversos estados do Brasil, além de países como Argentina, Costa Rica, Cuba, Bolívia, Peru e Uruguai.

O Perro Loco 2 recebeu inscrições de estudantes de instituições como UFG, Faculdade Cambury (Goiânia), UnB (Brasília), UFRJ (Rio de Janeiro), UFSC (Santa Catarina), UFC (Ceará), Facultad de Bellas Artes (Argentina), Universidad de Costa Rica, UdelaR (Uruguai) e outras 56 universidades e escolas de ensino superior espalhadas pelo continente latino-americano.

Os filmes inscritos passarão pela seleção da curadoria do festival, composta por sete integrantes do projeto. O resultado final será divulgado no dia 22 de setembro de 2008. A comissão será encarregada de selecionar as obras que vão preencher a programação do festival, com cerca de duas horas diárias dedicadas ao cinema universitário. O Perro Loco 2 acontece de quatro a nove de novembro de 2008, com programação no Câmpus II (Câmpus Samambaia) e no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.

Mais informações: www.perroloco.com.br

Assessoria de Imprensa: imprensa@perroloco.com.br
Marcela Guimarães: (62) 9605-3972
Túlio Moreira: (62) 9963-8604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)