Musical retrata o sofrimento, o amor e a força das mulheres de Chico Buarque
Inspirado na obra musical de Chico Buarque, o espetáculo Uma canção desnaturada será apresentado hoje (19/08) e amanhã (20/08) no Teatro Sesc Centro, sempre às 20 horas. Para retratar as fragilidades, os anseios, os desejos e as inquietudes da mulher, a Cia. de Teatro Sala 3 parte de uma linguagem sonora e visual e propõe uma visão plástica e simbólica para apresentar, sinteticamente, o teor forte e vertiginoso das músicas escritas por Chico Buarque. De acordo com a produção, “Uma canção desnaturada lança um breve olhar sobre a forma como diversas mulheres lidam com o sofrimento de amar. Musas e rameiras em busca, a todo custo, da liberdade de ir e vir, de mais equilíbrio e de respeito, sem que para isso tenham que se abortar, desnaturar e vingar-se todos os dias”.
(Foto: Layza Vasconcelos) |
Com texto e roteiro de Altair de Sousa e Rebeca Vazquez, o espetáculo tem direção artística de Altair de Sousa e traz no elenco Debora di Sá, Lohanny Cristina, Aline Isabel, Anne Clárenci, Renata Weber e os bailarinos Jayme Marques e Hilton Junior.
O Sesc Centro fica na Rua 19 – St. Central e o telefone para contato é (62) 3933-1714. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A apresentação tem classificação indicativa de 12 anos.
Confira os demais nomes da ficha técnica:
Direção musical/Músicos:
Piano e Flauta: Hermes Soares dos Santos / Violão e Percussão: Mila Tulli e Rodrigo Mota / Preparação em canto: Patrícia Melo
Coreografias: Cristiane Santos, Hilton Junior e Jayme Marques
Ensaístas: Hilton Junior e Jayme Marques
Figurino: Dieferson Gomes
Composição de arranjos: Mila Tulli e Rodrigo Mota
Iluminação: Rodrigo Assis
Sonorização: Anderson Cardoso
Caracterização e adereços: Caroline Albuquerque
Cenário: Adriano Augusto
Programação Visual: Paulinho Pessoa
Fotografia: Layza Vasconcelos
Produção: Claudinha Fernandes Produções
Assessoria de imprensa: Claudinha Fernandes Produções
Produção executiva: Marcelo Carneiro
Direção de produção: Cia. de Teatro Sala 3/ Marilô Produções Culturais
Nenhum comentário:
Postar um comentário