Alta gastronomia delivery

Serviço lançado em Goiânia oferece receitas e ingredientes da alta gastronomia para preparar em casa


Se você quer oferecer um jantar especial em casa e não tem tempo para correr atrás dos ingredientes ou não leva muito jeito com as panelas, o delivery "Você é o Chef" tem a solução. São kits com todos os ingredientes higienizados, cortados e na porção exata para seguir o passo-a-passo das receitas a serem escolhidas pelos consumidores. Os pedidos devem ser feitos via internet, pelo site www.artegourmet.com.br, e consumidos no dia da entrega, pois o serviço utiliza produtos frescos. 

A empresária e idealizadora do projeto, Rayane Jacobson Macedo, dona do portal Arte Gourmet, desenvolveu mais de 12 opções de receitas da alta gastronomia para serem feitas em casa, sem medo de errar. As receitas com tempo e quantidades cronometradas, prometem levar para sua cozinha e mesa de jantar o sabor daquelas experimentadas em grandes restaurantes e transformar os clientes, mesmo aqueles sem muitas habilidades, em chefs. As encomendas deverão ser feitas com 48 horas de antecedência.

O cardápio inclui entradas (seleção de frios, stick caprese, carpaccio bovino ao molho mostarda e bruschetta tradicional), pratos principais (Carré de cordeiro com risoto de ervas e tomate caprese, Filé alto ao molho de pistache e vinho no purê, Salmão grelhado com risoto de shitake e shimeji e Frango com camarão e legumes ao molho Provence) e sobremesas (Tortinha de limão cremosa com Kitkat, Mação verde assada com castanhas, passas brancas e sorvete crock, Petit Gateau de chocolate com sorvete de creme e calda de morango ou Petit Gateau Havana com sorvete Häagen-Daz e calda de frutas vermelhas). Das 12 receitas disponíveis, onze foram criadas e elaboradas pelo chef Fabiano Eduardo. E a décima segunda é uma criação conjunta de Fabiano e Rayane.
Carré de Cordeiro

14/12/13 - Duofel em SP

A Casa do Núcleo autointitulada "um centro cultural dedicado à música criativa do mundo", em São Paulo, recebe neste sábado, a partir das 21 horas, o Duofel, para uma despedida musical de 2013.




Concertos de Natal

Nos dias 15 e 17 de dezembro, a Orquestra Filarmônica de Goiás realiza os Concertos de Natal, com entrada franca. Confira:


Empresários entregam doações para entidade de reabilitação de encefalopatas

Por Luisa Dias

O site de delivery on-line Entregaweb realiza nesta sexta-feira, 13, a entrega das doações arrecadadas durante a campanha “Eu peço um mundo melhor”, que transformou todos os pedidos recebidos em Goiânia e Anápolis, no dia 2 de dezembro, em doações de alimento para instituições de caridade.

A primeira entidade a receber as doações será o Centro de Orientação, Reabilitação e Assistência ao Encefalopata (Corae), que atende 300 jovens com encefalopatia e síndromes correlatas. A entrega será as 8h30, na sede da entidade, na Avenida T-3, 114, Q. 168, L. 9, Setor Bueno.

Dos 512 quilos de alimentos arrecadados, 407 serão destinados à entidade. A campanha tem o apoio do grupo de jovens Água Viva, que apoia várias instituições beneficentes em Goiânia, entre elas o Corae, e em Anápolis, a Campanha Natal Solidário. Os alimentos serão entregues, em Anápolis, na Casa de Recuperação Santa Edwiges.

Álbum de família

A H.Stern e as incorporadoras GPL, Terral e Town, realizaram no estande do Victorian Living Desire um dia de ensaio fotográfico para famílias, com uma tradicional foto natalina. A ação foi durante todo o dia 7 de dezembro, sábado. As poses tiveram como cenário o Living, decorado com uma árvore e outros ícones natalinos. Profissionais do Su Beauty fizeram o make-up e a H.Stern disponibilizou peças das coleções Jogo de Cartas, Daiane Von Furstembergm (DVF), Oscar Niemeyer, Galileu e Star - esta, comemorativa aos 60 anos da marca. Enquanto se preparavam para o clique, os convidados degustavam brunch preparado pela chef Emiliana Azambuja, harmonizado com champanhe Veuve Cliquot. Ao final do evento, todos receberam um porta-retrato com a foto produzida e uma vela aromatizada da H.Stern.
Foto: Divulgação (Comunicação Sem Fronteiras)

13 e 14/12/13 - Darwinson em Anápolis e Goiânia

Foto: Washington Mello
Na próxima sexta feira quem estiver em Anápolis/GO poderá curtir um show de MPB da melhor qualidade. O Pub 767 recebe, a partir das 20 horas, o cantor e compositor Darwison, levando ao público um repertório recheado de canções próprias e releituras de Lenine, Caetano Veloso, Ivan Lins, Djavan, Paulinho da Viola e muitos outros. De volta a Goiânia no sábado, às 20:30 horas, o artista sobe ao palco do John Boy Restaurante, que, segundo suas palavras, é "um lugar super astral!". Nas duas apresentações, Darwinson estará acompanhado por seu contrabaixolão de 8 cordas e do show em Goiânia, participa também o percussionista Vitor Lucena. O Pub 767 fica na Rua Engenheiro Portela, 767, Centro, Anápolis e o telefone é (62) 3099-7767. O John Boy Restaurante e Bar fica na Rua T-8, esq. c/ T3 e o telefone é (62) 3278-3378.

Sites do artista:
www.wix.com/mpbdarwinson/music (oficial)
http://m.wix.com/mpbdarwinson/music (oficial mobil)
https://soundcloud.com/darwinsondemelorocha (download grátis)
www.myspace.com/darwinsonm
http://palcomp3.com/darwinson/ (download grátis)

Canal no Youtube:
http://br.youtube.com/user/darwinsonm

14 e 15/12/13 - Rafael Cortez no Teatro dos Bancários - BSB

Este fim de semana promete boas risadas para quem está na Capital Federal. O Teatro dos Bancários recebe o show de humor "De tudo um pouco", de Rafael Cortez. Confira:

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)