12, 19 e 26/09/12 - AAMAG oferece Oficinas de Papel Artesanal com Reis Néri em Goiânia


Recomendação do "Dia do Blogueiro"

Já que hoje é o "Dia do Blogueiro", fica minha recomendação:


Setembro tem "Taste of Jazz" no Carpe Diem, em Brasília


Quarta in Concert no Belisquê com Cristiane Perné e Frederic Praxedes, em Goiânia

Sair no meio da semana em boa companhia, para fugir um pouquinho do stress diário, é sempre bom. Se, aliado a isso, o lugar for chique e aconchegante, tiver comida gostosa e a bebida que te agrada, mehor ainda né? Mas se de quebra a trilha sonora for de jazz, blues e bossa na voz aveludada de Cris Perné, com acompanhamento virtuoso do Praxedes, aí meu amigo e minha amiga, a coisa fica irresistível! Então vamos?



Lançamento de livro sobre indústria audiovisual brasileira na Escola de Cinema Darcy Ribeiro - Rio de Janeiro/RJ


Hoje, a partir das 17h, a Escola de Cinema Darcy Ribeiro recebe o lançamento do livro "The Brazilian Audiovisual Industry: An Explosion of Creativity and Opportunities for Partnerships", realizado pela Latin American Training Center (LATC) e o escritório de advocacia Cesnik, Quintino & Salinas (CQS). A obra, toda em inglês, contém artigos de profissionais da área e funciona como um guia para os investidores estrangeiros interessados na indústria brasileira.

Conheça Jum Nakao

Você conhece o estilista e diretor de criação Jum Nakao? Não? Ele é aquele artista que criou o "desfile de papel", no São Paulo Fashion Week de 2004. Apesar do nome sinalizar para "as gringas", Jum é brasileiro, neto de japoneses. Em seu portfólio, projetos pra lá de conceituais, além de exposições em museus nacionais e internacionais. Abaixo, o vídeo do projeto "O Sonho de Darcy". Visite o site do artista e saiba mais: http://www.jumnakao.com.br/


Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Charge - Almeida (Marcus Vinas)

Charge - Almeida (Marcus Vinas)